Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUE DEUS DEVO ADORAR?

1. O único e Verdadeiro Deus

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2 : 5)

A Bíblia fala que só há um Deus, o único Deus, o Deus que devemos adorar. O mundo oferece muitos deuses, feitos por mãos de homens. São de prata , ouro, madeira, gesso etc.

“Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta” (Salmos 115: 4 – 7).

.O nosso Deus não é assim. "EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." (Isaías 59 : 1). . O nosso Deus é o Deus vivo, que era que é e que será para todo sempre (Apocalipse 11: 17).


2. O Deus Da Nossa Salvação

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4 : 12)

Devemos adorar o Deus da nossa Salvação, o único que pode perdoar pecados e libertar o homem do Diabo. Como disse o salmista Davi: "Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome." (Salmos 79 : 9).

3. O Deus Que Intercede Por Nós

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8 : 26)

Quando precisamos de ajuda, ou queremos pedir algo a Deus, o próprio Espírito Santo de Deus é que intercede por nós ao Pai, é Ele que conversa com o Deus Pai para que Ele libere suas bênçãos sobre nós. Portanto, quando oramos ou adoramos, devemos nos dirigir apenas ao Deus todo poderoso que Fez os céus e a terra.

Também podemos pedir bençãos à Deus em nome de Jesus Cristo, pois Ele nos ensinou dizendo: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14 : 13).

Jesus Cristo Tambem Intercede por nós ao Pai, pois assim diz em Rm 8: 34: "Quem os condenará? Pois é Cristo quem Morreu ou, antes, quem ressucitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e tambem intercede por nós."

Por tudo isso e muito mais que a Bíblia, A Palavra de Deus, nos ensina é que sabemos que só devemos adorar ao único e verdadeiro Deus que criou todas as coisas e não a Maria, Paulo, Pedro e outros Santos homens de Deus. que são santos sim, porque aceitaram a Jesus como seu Salvador e voce tambem pode ser santo se tomar a mesma decisão.

Que Deus o abençoe.
Fonte:palavrasanta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário