Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

sábado, 22 de janeiro de 2011

Deus fez por José e vai fazer por você!

Acredite!!! Deus fez por José e vai fazer por você!!! Tenha fé e busque na presença do Senhor as respostas para todas as suas angustias, creia e Ele te responderá!!! A bíblia diz em Salmo 50:15:
"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
José foi humilhado e desprezado mas confiou no Senhor, esperou o tempo de Deus agir e o mais importante é que no final de tudo ele perdoou! 

Hérica Andrade
 
 Gênesis 37;5:11
5Sonhou também José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso, o aborreciam ainda mais.
6 E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado:
7 Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava e também ficava em pé; e eis que os vossos molhos o rodeavam e se inclinavam ao meu molho.
8 Então, lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso, tanto mais o aborreciam por seus sonhos e por suas palavras.
9 E sonhou ainda outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que ainda sonhei um sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim.
10 E, contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai e disse-lhe: Que sonho é este que sonhaste? Porventura viremos eu, e tua mãe, e teus irmãos a inclinar-nos perante ti em terra
11 Seus irmãos, pois, o invejavam; seu pai, porém, guardava este negócio no seu coração.
Gênesis 37;23:24
23 E aconteceu que, chegando José a seus irmãos, tiraram a José a sua túnica, a túnica de várias cores que trazia.
24 E tomaram-no e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia, não havia água nela.
Gênesis 43;26
26 Vindo, pois, José à casa, trouxeram-lhe ali o presente que estava na sua mão; e inclinaram-se a ele até à terra.
 Gênesis 45;04:05
4 E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se. Então, disse ele: Eu sou José, vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.
5 Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque, para conservação da vida, Deus me enviou diante da vossa face.
 Gênesis 45;15
15 E beijou todos os seus irmãos e chorou sobre eles; e, depois, seus irmãos falaram com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário