Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DESPEDIDA

Paz do Senhor meus amados!

Preciso comunicar aos irmãos que desde o dia 1/12/2010 já não faço parte da coordenação do Ministério Feminino da IECR. Como alguns irmãos já sabem, mudamos (eu e minha família)de Xinguara e tristemente entreguei o meu cargo. Quero agradecer a todos os irmãos que me apoiaram durante esta jornada, a irmã Giselda que me deu a oportunidade de auxiliar nos trabalhos com as crianças (o que foi uma grande descoberta pra mim, pois foi um desafio maravilhoso!), Cassia e Adriane sempre tão gentis, Raquel, Cida, Gislaine, Leandro,enfim á todos sem distinção!!! Agradeço ao Pastor Junior e Pastora Elisângela (vasos que transbordam o amor de Cristo) e principalmente agradeço á Deus por me presentear com essas pessoas e esta igreja abençoada que é a IECR e pela oportunidade de louvá-lo e adorá-lo sempre.

Ainda não sei quem estará na frente dos trabalhos, mas desde já oro ao Senhor pra que derrame da Tua unção sobre todos os presidentes de Ministérios e que permaneça com a Tua presença Santa nesta igreja para que ela seja benção na vida de muitas pessoas.

Até definirem a presidência do Ministério Feminino estarei postando artigos e estudos para que a atualidade do blog permaneça e assim que definirem a liderança estarei passando a administração do blog para os responsáveis.

É com muita tristeza mas com muita esperança também, que me despeço dos meus irmãos queridos, na certeza que o Senhor estará presente em nossas vidas e nas novas batalhas que travaremos a cada dia pela honra e glória do Teu Nome...Sao com o sentimento de que valeu à pena. Saio com o desejo de que haja mais. Saio sonhando com outras oportunidades, e esperamos em Deus que nos conduza em Seu tempo e em Sua vontade perfeita para continuar abençoando vidas através da Sua obra.Estarei distante geograficamente, mas todos vocês tem morada fixa em meu coração e estarei sempre em oração pela vida de todos. Peço aos irmão que estejam também em oração pela minha vida e pela minha família, pois novos desafios nos esperam, e sinto a chama do Espírito Santo que arde em mim clamar por alcançar novas vidas e assim fazer cumprir o meu chamado de levar até os confins da terra a Verdade que vem do Senhor.O inimigo nos cerca, mas maior é o que está em nós! Aleluia!

Forte abraço.

Hérica Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário