Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Comunidade Evangélica Vida Abundante - CEVA.

Graça e Paz meus amados!
Encontrei este post no blog da UBE e precisava compartilhar com todos vocês e mais uma vez pedir orações por nossos irmãos japoneses que estão sofrendo com tantos acontecimentos catastróficos nos ultimos dias. Não podemos esquecer de clamar pela vida de nossos irmãos brasileiros que tem sofrido com as enchentes e desmoronamentos dos últimos tempos. Se nõa podemos ir até lá pra ajudar podemos orar e aquecer seus corações enchendo-os de esperança para recomeçar.
 
Hérica Andrade

A Comunidade Evangélica Vida Abundante

Gostaria de citar hoje a ação dessa igreja aqui no Japão. Ela é liderada pelo pastor Vitor. Desde os primeiros dias, após o terremoto, este ministério arrecada alimentos não-perecíveis, lanternas e cobertores para os desabrigados. Entrega os donativos junto com panfletos evangelísticos objetivando alcançar as almas que se encontram em abrigos. Existe intenção de nova remessa semelhante para a semana que vem. O Pastor Vitor também organiza cultos específicos de intercessão pelas pessoas que perderam tudo, pelas ameaças de novos terremotos de grande magnitude e também para que toda a situação da usina em Fukushima se resolva sem que haja mais vítimas.

A CEVA está situada em Makinohara-shi na província de Shizuoka. Contato por email: cevajapao@hotmail.com A página da igreja na Internet: http://www.ceva-japao.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário