Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olhos, a lâmpada do corpo




"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22

Nós somos limitados, mas Deus não é! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, podemos enchergar mais longe! Assim ampliamos nossa capacidade e afastamos toda palavra negativa, pois estaremos seguros nos cuidados de Deus. A forma com que vemos o mundo e todas as suas circunstâncias demonstra de quanta fé e amor está cheio nosso coração. Se vejo apenas pessimismo e incredulidade assim também viverei, mas se vejo esperança, amor e fé assim viverei e verei com muito mais facilidade a glória de Deus em minha vida. Então, como você tem visto as coisas ultimamente? Se sua visão não tem sido boa, clame ao Senhor! Ele pode limpar os seus olhos e te dar visões gloriosas para sua vida!

Oração: Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enchergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me pelas palavras negativas e pela murmuração... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário