Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Homenagear as nossas mamães nunca é demais, ainda mais neste dia tão especial que é reservado para elas!!!

Neste evento da IECR, mais uma vez o Senhor derramou suas bençãos sobre nós e foi uma festa maravilhosa de louvor á Deus em agradecimento a esta linda criação do Senhor que são as mães.

A Pra. Elizângela ministrou a palavra e acertou em cheio ministrando I Samuel; 20;
"-E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR."

Algumas mães em especial foram homenageadas como, D. Maria Rita, D. Noêmia e a mãe da igreja Pra. Elizângela. A vice-presidente do ministério feminino irmã Madalena relatou todos os agradecimentos por parte da igreja á irmã e Pra. Elizângela, por toda a sua dedicação e companheirismo para com seus filhos/irmãos da IECR.

Vocês podem conferir pelas fotos todas as homenagens e, em especial, a homenagem do ministério infantil que profetizou sobre todas as mamães da igreja.

Pudemos ouvir também o clamor das líderes do ministério infantil, que pediam ás mães que levassem seus rebentos á igreja, pois a Palavra de Deus é uma semente que certamente brotará nos corações das crianças.

Agradeceço em nome do ministério feminino á todas as irmãs e irmãos que colaboraram para que esta festa se tornasse possível, em especial ás irmãs Elizângela, Madalena, Cássia, Adriane, Giselda, Fernanda e ao nosso querido Pr. Junior que estão sempre dispostos e prontos para todo chamado.

Depois das homenagens foi servido um delicioso lanche e um bolo (que estava digno á uma festa do Senhro!) feitos pelo nosso Pr. (mestre cuca) Junior.

Forte abraço á todos e  paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário