Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aniversário da IECR

Jesus é a videira e nós somos os ramos, aguados pelas águas do trono de Deus para darmos bons frutos! Assim é a igreja do Senhor, ramos que anseiam dar frutos excelentes, e assim é a IECR que hoje completa um ano de existência!Ramo este, que vem se fortalecendo em Cristo á cada dia e que vêm rendendo frutos excelentes para perpetuar as maravilhas de Deus nesta terra.


Esta data é muito significativa, pois cada dia que passamos é o início de um novo ciclo, uma nova batalha se inicia em favor de vencermos a guerra contra o inimigo e resgatar almas pro Senhor.


Hoje parabenizo a todo o corpo da igreja, por fazer parte deste povo que herdará o Reino dos Céus, e que mesmo passando por tantas provas continua persistindo e buscando na Palavra de Deus inspiração para os seus dias e fundamento para suas vidas.


Parabenizo o Pr. Júnior e a Pra. Elizângela, pela perseverança no Senhor, pela humildade em obedecer o ide que Deus plantou em suas vidas e pelo amor de Cristo que deles flui como bom bom perfume.


Parabéns á todos, e aguardem que o louvor á Deus em comemoração por esta data está chegando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário