Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salvação

Salvação
Você aceitou o presente da liberdade de Deus?

Deus ama você. Ele nos ama muito, saiba que ele deu seu primeiro e “único Filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, (João 3.16 – NVI). A Bíblia diz em Romanos 3.23 que todos nós temos violado e frequentemente sofrido uma pequena queda da glória de Deus. Em outras palavras, todos nós perdemos a marca. Mas se nós iremos admitir que violamos e confessar nossos pecados, Deus é fiel e verdadeiro à Sua palavra e ele irá nos perdoar e nos lavar de todas as coisas erradas que fizemos (João 1.9.)

Se você nunca convidou Jesus para ser seu Senhor e Salvador, nós convidamos você para fazer isso agora. A Bíblia promete que quando você ora com o seu coração uma oração como a escrita aqui, você irá experimentar uma nova vida em Cristo. Simplesmente leia ela de voz alta e faça isso com o seu coração. Diga:

Pai, eu venho a Ti assim como sou. Não há nada que eu possa fazer para merecer salvação. Eu não posso trabalhar no meu caminho para um relacionamento com Você. A Bíblia diz que nós somos salvos pela graça através da fé como um presente vindo de Você. Eu confesso que tenho pecado contra Você e os outros. Eu peço à Você para me perdoar e me lavar com o sangue precioso de Jesus Cristo, Seu Filho. Eu acredito que Ele morreu por mim – Ele pegou meu pecado para Si mesmo e morreu na cruz por mim. Eu acredito que ele ressuscitou da morte, me dando o poder acima do inimigo. Jesus, eu peço a você para viver dentro de mim. Eu não entendo nada sobre ser um Cristão, mas eu Te convido para entrar na minha vida para me ajudar a aprender diariamente como irei viver. Obrigado, Pai, pelo Seu presente de restauração e vida eterna. Eu sou muito grata pelo Seu amor e misericórdia. Eu nome de Jesus. Amém.

Alguns textos na Bíblia que irão ajudar você neste momento de decisão:  João 3.16; Efésios 2.8-9; Romanos 10.9-10; I Coríntios 15.3-4; I João 1.9; 4.14-16; 5.1,12,13.

:: Por Joyce Meyer
Renomada autora de bestsellers pelo New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário