Igreja Evangélica Cristã Renovada-Ministério Feminino Guerreiras de Cristo

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4 : 10)

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Aqui você poderá ler artigos e estudos da Palavra com a finalidade de edificar o seu conhecimento cristão.


A paz de Cristo esteja com vocês!

Hérica Macêdo Andrade

sábado, 30 de outubro de 2010

Homenagem do Min. Infantil ao aniversário do Pastor Jr.

Querido Pastor

Hoje é um dia especial! Dia de recordar decisões, vitórias, para lembrar também das falhas e aperfeiçoar as qualidades, para renovar votos, para curtir o tempo que passou, para relembrar os bons momentos, para sorrir ou chorar, mas acima de tudo, hoje é dia de saber que você foi escolhido por Deus!


Toda a história da tua vida, todos os momentos, as oportunidades, em todas as noites difíceis e também nas mais tranqüilas, Deus esteve presente. Ele sabe quem você é! Conhece-te desde o ventre! Sempre teve um plano para você!

E Jesus morreu por você, porque “O bom pastor dá a vida por suas ovelhas”.

Sabe pastor, nunca esqueça que apesar de ser pastor, você também é ovelha. E o teu pastor é maravilhoso, benigno e nunca há de te faltar.

Pastor, se um dia sentir-se só como uma ovelha desgarrada, solitária em meio ao grande rebanho, lembre-se que ao lado do Bom Pastor nada te faltará!

Parabéns pastor! Que a alegria deste chamado brilhe cada vez mais em seu coração. E que outras ovelhas sintam a influência positiva de uma vida transformada. Não por esforços humanos, mas pelo amor de teu grande amigo Jesus! Estamos e estaremos sempre com você para declarar o nosso imenso carinho e dividir esforços neste Ministério abençoado!

Nós te amamos em Cristo!!!

Ministério Infantil

28-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário